quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mamãe vai viajar!

    Domingo viajo e ficarei 15 dias em São Paulo, fazendo um treinamento para meu novo emprego. Não vai ser fácil ficar longe dos filhotes, e eles de mim. Para que possam visualizar quantos dias a mamãe estará fora, quando volta e ter algo concreto em mãos que possa lembrá-los, todos os dias, de que a mamãe os ama e VAI VOLTAR, criei este painel.
    São envelopes coloridos, com adesivos marcando cada dia, até o meu retorno. Cada dia, junto com o pai, eles abrirão o envelope e encontrarão um cartão para cada um. Na frente, uma pequena atividade (pintura, complete, etc...) e atrás um recadinho da mamãe. Os envelopes sem adesivos marcarão os dias que já passaram e eles poderão visualizar quantos faltam. Coloquei também adesivos do smilinguido e hotwheels como presentinhos ali dentro de cada envelope.
    Espero que isso ajude a diminuir um pouco a distância e as saudades! Amo meus meninos!!!



3 comentários:

  1. Gente, me emocionei agora, Ângela. Tu caprichaste tanto que eles vão torcer pra que a próxima viagem chegue logo. Boa nova fase de vida pra todos. Com certeza eles vão amadurecer muito com isto.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com seu carinho!!!!!!!
    Ser mãe é um presente de Deus!
    Que todas as crianças do mundo sejam amadas como seus filhos são!
    Marina

    ResponderExcluir